terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tem início "Lugares que o dia não me deixa ver"


Teve início nesta segunda-feira, dia 03/09, o projeto da Cia. de Idéias Lugares que o dia não me deixa ver. O foco das atividades realizadas foi o Relógio Municipal.

Realizaram apresentações a Cia. Cacos com a performance solo [OFF] Inferno ou Lave os céus para que eu morra e o Santa Bounce Corpo de Performance com INTENSE.

Estes dois grupos dividiram um espaço, na praça do relógio, com mais dois eventos paralelos que aconteciam - um culto religioso e um pronunciamento do candidato à prefeitura, Serafim Corrêa. Apesar disso, as atividades correram da melhor forma possível, sem atrito e cumprindo com o proposto.

O projeto continua durante as demais segundas-feiras do mês de setembro. A próxima será em frente à fachada da Getúlio Vargas, esquina com a Leonardo Malcher. As apresentações ficarão a cargo da Cia. de Idéias com a performance 3:45 ou 15 para as 4 e com o grupo organizador do Processo Natimorto - linha temporal do processo.

Sempre às 18h. A fachada fica iluminada até à meia-noite.  

Um comentário:

  1. Só acho que eventos como estes deveria ser mais divulgado !!!! só acho.

    ResponderExcluir